×

GREVE DOS PROFESSORES DE SÃO PAULO | Professores de Campinas realizam carreata de greve na região do Campo Grande

terça-feira 24 de março de 2015 | 22:24

Dando início às atividades da semana em Campinas, professores em greve há dez dias realizaram hoje (23/3) uma carreata no distrito do Campo Grande, com o objetivo de chamar a atenção da comunidade local sobre sua greve, que não para de crescer, mas vem sofrendo um grande cerco da mídia. A comunidade da região os recebeu com entusiasmo, sendo que a escola E.E. Santa Clara paralisou completamente as atividades. Várias escolas do Campo Grande foram visitadas pelos professores do comando de greve, que conversaram com seus colegas sobre a importância da adesão à greve de toda a categoria.

É preciso ampliar ainda mais a greve e fazer com que as regiões mais periféricas de Campinas tomem conhecimento e se solidarizem com a luta que os professores do estado vem travando contra os ataques do governo, tomando como exemplo a luta de outros estados do país, como Pernambuco e Santa Catarina.

Nesta quarta (25/03), no distrito do Ouro Verde em Campinas, haverá um ato em frente a escola Newton Pimenta, na Av. Suaçuna.




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias