Sociedade

SAÚDE

Professora Maíra Machado denuncia o caos na saúde de Santo André

Prefeito Paulinho Serra fecha 7 unidades de saúde em Santo André/SP e a população sofre com todo esse transtorno

sexta-feira 1º de setembro| Edição do dia

Essa semana a professora Maíra Machado fez uma denúncia através de um vídeo que já teve mais de 10 mil visualizações e centenas de compartilhamentos, além de muitos comentários de munícipes que apoiaram e concordaram com a denúncia feita contra o prefeito Paulinho Serra (PSDB) que há cerca de um mês fechou 7 unidades de saúde no município, sem prévio aviso aos pacientes, que diariamente eram atendidos.

Veja o vídeo:

Desta forma se instalou o caos nos postos que permaneceram abertos, pois o número de pacientes aumentou muito nestas unidades, fazendo com que o tempo de atendimento que já é demorado se tornasse ainda maior.

Milhares de pessoas que buscam auxílio na saúde pública foram prejudicadas e o prefeito alega que tudo isso é para melhoria do atendimento municipal que tem previsão de reabertura apenas em 2018.

Denunciamos esse absurdo do Prefeito de Santo André que simplesmente fecha as unidades de saúde, como parte de acordos para uma possível privatização, pois segue a mesma linha do prefeito de SP João Doria (PSDB) e não se preocupa as reais necessidades diárias da população andreense.

Fazemos um grande chamado à população andreense para que mande suas denúncias para Professora Maíra Machado e para o Esquerda Diário sobre os grandes ataques dessa atual gestão de Serra aos trabalhadores de Santo André.




Tópicos relacionados

Sociedade   /    Saúde   /    ABC paulista

Comentários

Comentar