×

CONTRA A PRIVATIZAÇÃO DA CEDAE | Princípio de incêndio na ALERJ adia reunião de hoje sobre a privatização da CEDAE

segunda-feira 13 de fevereiro de 2017 | Edição do dia

FOTO: Buanna Rosa / Divulgação / Alerj
Um princípio de incêndio na ALERJ ocorreu hoje de manhã e todos funcionários tiveram que deixar o local assustados, segundo nota oficial, quando a fumaça tomou a sala de imprensa e o plenário. O fogo teria afetado a sala de imprensa e a fumaça teria atingido o plenário. Uma reunião do Colégio de Líderes estava marcada para hoje, e discutiria o projeto de Temer e Pezão para privatizar a CEDAE, junto as 200 emendas que o projeto recebeu.

Os bombeiros entraram no prédio e estão averiguando as causas do incêndio. A reunião do Colégio de Líderes que discutiria o projeto de lei 2.345/17, que trata da CEDAE, marcada para esta segunda às 14h, foi transferida para amanhã, terça-feira (14/02), às 13h, e até o momento, não há nenhuma notícia oficial sobre adiamento da votação que está marcada para amanhã, que irá votar a privatização da CEDAE, primeira proposta incluída no acordo entre Temer e Pezão para fazer os trabalhadores e o povo do rio pagarem a conta da crise.

Ao portal G1 do Globo, a funcionária da Biblioteca Josélia Hungria afirmou que: “Eu vi muita fumaça, fogo mesmo eu não cheguei a ver”, dizendo que trabalha há 11 anos na casa e nunca viu nada assim.

Esta mantida a manifestação marcada para amanhã às 10h na ALERJ, tendo em vista que o governo e a Assembleia Legislativa segue firme na proposta de privatizar a CEDAE.

Leia mais: Rio de Janeiro mostra o caminho pra derrotar os ataques de Temer




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias