×

Pré-candidatos do MRT rechaçam declarações golpistas de Bolsonaro aos embaixadores

Nesta última segunda-feira (18), Bolsonaro se encontrou com embaixadores estrangeiros no palácio da Alvorada, mais uma vez duvidando do carácter das urnas eletrônicas para realizar as eleições. Confira as declarações das pré-candidaturas do MRT rechaçando a retórica golpista e um tanto desesperada de Bolsonaro.

quarta-feira 20 de julho de 2022 | Edição do dia

Bolsonaro segue gerando desconfianças no sistema eleitoral, inclusive se preparando para uma possível derrota nas eleições. Não é possível derrotar o bolsonarismo se aliando com a direita de Alckmin. É preciso apostar e organizar a força dos trabalhadores, das mulheres, negros, indígenas, da juventude e LGBTQIAP+, e construir uma esquerda socialista e revolucionária com independência de classe.

Confira a declaração de Marcello Pablito, pré-candidato a deputado federal pelo MRT e Polo Socialista e Revolucionário:

No mesmo sentido de enfrentar o Bolsonaro e a extrema-direita na luta de classes, Maíra Machado, pré-candidata a deputada estadual pelo MRT e pelo Polo Socialista e Revolucionário, disse:

Diana Assunção, trabalhadora da USP e dirigente do MRT, também se posicionou diante das declarações absurdas de Bolsonaro:

Para saber mais: Entre ameaças golpistas, quais resultados Bolsonaro colhe com embaixadores?




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias