×

DÍVIDA MILENAR | Pezão parcela em 2.000 anos dívida Cervejaria Petropolis (RJ)!

Você sabe como será o ano 4.001? Uma coisa você já pode saber, a Itaipava estará pagando a dívida de hoje que Pezão perdoou.

quinta-feira 10 de maio de 2018 | Edição do dia

Mesmo com o Rio de Janeiro tendo servidores públicos com salários atrasados desde o ano passado, intervenção federal nas favelas e os absurdos assassinatos de Marielle e Matheusa, o governador Pezão novamente mostra em que lado se encontra: parcelando a divida da Cervejaria Petropolis em 2097 anos.

Essa decisão pode ser tomada por um desembargador da Procuradoria Geral do Rio de Janeiro, que, mediante os interesses dos empresários pode parcelar a divida de mais de um Bilhão de reais (R$ 1.104.318.250,13) em dois mil anos para os empresários.

A Cervejaria Petropolis tem diversas acusações de sonegação de impostos entre 2005 e 2012, uma delas é a prisão de Walter Faria por esconder seus lucros da justiça burguesa, que, vivendo de impressões "justas" em 2005, prendeu o empresario que tinha construído seu império durante os anos de governo Ptista comprando outras marcas como a Crystal. No outro lado da moeda (e do lucro), depois do golpe institucional de Temer, a divida que poderia pagar o salario dos trabalhadores do Rio de Janeiro, fica diretamente com os grandes tubarões empresariais do ramo de bebidas alcoólicas que não são tocados pela justiça, ao mesmo tempo que presenciamos o drama de trabalhadores sem pagar suas contas e passando fome.

  •  Informações de Folha Online.


  • Comentários

    Deixar Comentário


    Destacados del día

    Últimas noticias