×

AUMENTO DA GASOLINA | Petrobrás anuncia terceiro aumento consecutivo no preço da gasolina

Petrobras anuncia alta, pela terceira vez em cinco dias, dessa vez de 1,80% no preço da gasolina, assim como uma queda de 0,20% no diesel.

segunda-feira 27 de novembro de 2017 | Edição do dia

Após o aumento de 7% no preço da gasolina na última quinta-feira, a Petrobras anunciou novamente um reajuste para os combustíveis, com aumento de 1,80% no preço da gasolina nas refinarias e queda de 0,20% no valor do diesel. Os novos preços valem a partir da terça-feira, dia 28.

A nova política de revisão de preços foi divulgada pela petroleira no dia 30 de junho. Com o novo modelo, a Petrobras espera acompanhar as condições do mercado e enfrentar a concorrência de importadores.

Enquanto os capitalistas visam apenas o lucro por trás, a população segue pagando altissímos preços no transporte público e pessoal, em produtos do mercado. Esses aumentos na gasolina são parte do projeto entreguista do governo golpista Michel Temer, que tenta atrair o capital internacional e imperialista para vender todo o país a preço de banana.

A Petrobras deve ser completamente estatal, sob controle dos petroleiros e da população, de modo que a empresa nunca mais seja alvo dos políticos corruptos, dos entreguistas e do imperialismo.




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias