×

SUSPEITA DE CORRUPÇÃO | Partido da base de Bolsonaro faz movimentação suspeita de quase R$ 400 mil em cidade do interior paulista

Podemos, um dos muitos partidos do centrão de apoio a Bolsonaro fez repasse de 369 mil reais do fundo partidário estadual ao diretório municipal da Cidade de Santa Cruz do Rio Pardo.

sexta-feira 23 de outubro de 2020 | Edição do dia

Imagem: Divulgação/Prefeitura de Santa Cruz do Rio Pardo

Uma movimentação financeira atípica levantou suspeitas do Ministério Público Eleitoral. O Podemos, partido fisiológico da base de apoio do governo Bolsonaro, enviou 369 mil reais para a instalação de uma comissão provisória na cidade de Santa Cruz do Rio Pardo, interior paulista.

O dinheiro foi sacado integralmente. Esse valor é maior do que o distribuído pelo partido a diretórios estaduais inteiros, como os do Paraná e do Ceará. Chama atenção também o destinário do valor, que não consta na lista de filiados ao partido e ao endereço indicado como sede, que na realidade é uma clínica podológica.

A direção atual do partido diz desconhecer sobre o recebimento destes valores e os associa a direção anterior do partido, que foi trocada ao final do ano passado.

Com informações da Folha de São Paulo.




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias