×

Participe da 1ª reunião aberta do Comitê sobre a reforma do bloco D do CRUSP, hoje, às 16h!

Na assembleia online do último domingo (01), foi votada a criação de um Comitê, composto por moradores e apoiadores externos, para discutir e mobilizar os estudantes em torno da importante luta contra o despejo dos estudantes do CRUSP que a reitoria está implementando e pela transparência do projeto de reforma do bloco D.

sexta-feira 6 de agosto de 2021 | Edição do dia

Na assembleia online do último domingo (01), foi votada a criação de um Comitê, composto por moradores e apoiadores externos, para discutir e mobilizar os estudantes em torno da importante luta contra o despejo dos estudantes do CRUSP e pela transparência do projeto de reforma do bloco D.

Veja aqui o Esquerda Diário 5 minutos sobre o tema.

Hoje, às 16h, acontecerá a primeira reunião do Comitê, que irá discutir os encaminhamentos votados na última assembleia e a organizações de Grupos de Trabalho que ajudem na mobilização das diferentes frentes de atuação.

A gente da Faísca e Esquerda Diário estamos nos colocando em total apoio e solidariedade ativa. A luta contra o despejo dos estudantes é uma luta por permanência e deve ser encampado por todo o conjunto do movimento estudantil para mobilizar ao máximo os estudantes.

Veja também:




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias