×

BANCADA RURALISTA | Para aprovar a reforma da previdência governo negocia com ruralistas liberação de agrotóxicos

Para conseguir maioria no Congresso o governo golpista de Temer negociou hoje com a bancada ruralista a liberação uso de agrotóxicos em troca de votos pela aprovação da reforma da previdência.

sexta-feira 2 de fevereiro de 2018 | Edição do dia

Imagem: Veja

Para conseguir maioria no Congresso o governo golpista de Temer negociou hoje com a bancada ruralista a liberação uso de agrotóxicos em troca de votos pela aprovação da reforma da previdência segundo informações da Veja.

A bancada de ruralistas, formada por ricos latifundiários do agronegócio, avança mais uma vez contra os trabalhadores. Em troca de votar na reforma da previdência, mais um brutal ataque do golpista Temer sobre os trabalhadores, os ruralistas pediram uma maior liberação para o uso de agrotóxicos. Ou seja, em troca de votos para a reforma da previdência que vai nos fazer trabalhar até morrer, ainda teremos mais agrotóxicos que contaminam a nossa comida, causando diversas doenças e mortes.

Vale lembrar que a banca ruralista já conta com o favorecimento do governo golpista que flexibilizou o trabalho no campo, legalizando o trabalho escravo com a reforma trabalhista, além da flexibilização de regras para licenciamento ambiental entre outros favores.

O Brasil é o maior mercado de agrotóxicos do mundo e cada habitante consome 5,2 kg de veneno por ano. Temer e os ruralistas rifam nossas vidas e atacam nossos direitos.




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias