Sociedade

CARNAVAL 2018

Página da Tuiuti é atacada pelos manifestoches raivosos

As avaliações da página G.R.E.S. Paraíso do Tuiuti foi alvo de manifestações raivosas de internautas apoiadores do golpe e suas reformas, os mesmos manifestoches criticados ao vivo pela escola de samba.

quarta-feira 14 de fevereiro| Edição do dia

Manifestoches das redes se aliam a Frota injuriados pela forte denúncia que o "quilombo Tuiuti" fez aqueles que bateram panelas e apoiaram o golpe junto às suas reformas odiosas. Confira alguns dos comentários.

Essa avaliação se somou ao choro de Frota, ao ver que a carapuça do manifestoche serviu bem a esse tropa de Temer nas redes sociais.

Nem em 2016 quando aconteceu o golpe ou hoje com a condenação de Lula houve qualquer espécie de combate a corrupção. No máximo uma troca de um esquema corrupto com cara do PT por outro com a cara do imperialismo. Uma casta privilegiada de juízes tem usado de métodos completamente arbitrários para decidir sobre a política do país, se dando ao luxo de atacar o próprio direito da população decidir em quem votar, mesmo que seja Lula.

Outros se somaram a Maia, tentando parecer falsa a revolta da população contra a Reforma Trabalhista e da Previdência que proveio do golpe. Não há nada de falso no caráter escravocrata da reforma, não atoa a Tuiuti conseguiu ser tribuno da revolta em torno delas.




Tópicos relacionados

Carnaval 2018   /    Reforma Trabalhista   /    Sociedade

Comentários

Comentar