×

VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER | PM é acusado de estuprar menina de 18 anos na Zona Leste de São Paulo

quarta-feira 24 de janeiro de 2018 | Edição do dia

Na manhã do último dia 14, na região de Aricanduva, Zona Leste de São Paulo, uma jovem de 18 anos foi vítima de um estrupo, sendo, no mesmo dia, divulgado vídeo de uma câmera de segurança existente nas redondezas, que mostram um homem espreitando a área, escondido por um muro, antes de atacar a mulher, levando-a para um carro parado ao lado, onde, segundo a vítima, o agressor realizou o crime enquanto apontava uma arma para sua cabeça, a impedindo de olhar para seu rosto.

A jovem foi submetida a exame sexológico e levada para o hospital estadual Pérola Byington, em São Paulo, onde foi atendida pelo serviço Bem Me Quer. A família da jovem relata que a mesma está fisicamente bem, porém bastante abalada.

O caso foi levado para a 53ª DP e um cabo da Polícia Militar foi acusado pelo crime e levado em prisão preventiva, porém liberado quando a vítima não foi capaz de fazer o reconhecimento. O policial já estava afastado por conta de uma acusação de assédio, entretanto, ele nega ambos os crimes e afirma que não estava na cidade quando ocorreu a ação. O PM doou material genético para exames e a investigação contínua, porém a mãe da jovem contou que a polícia alegou que a divulgação das imagens talvez atrapalhem as investigações, pois podem ter “espantado” o agressor, afirmando também que as características físicas do agressor no vídeo e do acusado não batem completamente, tendo sido requerida, porém, uma investigação mais rigorosa sobre o caso.




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias