×

ABUSO SEXUAL | Opressão no transporte, em Sorocaba mais um homem ejacula em mulher

Parece notícia repetida, mas não é, mais uma vez um homem é preso dentro do transporte público por ejacular nas costas de uma mulher de 44 anos. O ato ocorreu em Sorocaba (SP) na linha 7 Industrial/Vila Rica.

quarta-feira 27 de setembro de 2017 | Edição do dia

O Esquerda Diário denunciou no mês passado um fato similar que ocorreu em transporte público na Avenida Paulista, na região central de São Paulo. Nesse caso, ocorrido em agosto, o acusado foi liberado, e preso novamente após repetir o crime, que demonstrou a conivência da Justiça com esse tipo de abuso.

Menos de um mês após o ocorrido no centro de São Paulo, dessa vez em Sorocaba, um homem identificado como Rodrigo Ribeiro da Luz, de 43 anos, negou o crime de violência sexual.

Porém, a vítima, que estava sentada no transporte, afirmou à PM que notou que o homem havia “se esfregado” em seus ombros durante a viagem, e que só percebeu o ato criminoso quando se virou e viu claramente o homem fechando a calça, foi quando também observou a presença de sêmen em sua blusa.

Apavorada pelo ocorrido, a vítima pediu socorro, fazendo com que o motorista do transporte parasse a viagem e acionasse a PM.

(Foto: Daniel Schafer/TV TEM)

O homem foi levado à delegacia preso em flagrante por violência sexual, crime previsto no artigo 215 do Código Penal.

O cotidiano de trabalhadoras e jovens tem sido marcado por casos como esse, que devem ser frontalmente combatidos em nossa sociedade. A violência de gênero, apesar de defensores do projeto Escola sem Partido, tratar-se de uma "ideologia de gênero", não é nada abstrata, ou teórica, como essa e outras situações demonstra.




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias