×

GOVERNO BOLSONARO | ONG de Ministra de Bolsonaro é acusada de tráfico de crianças indígenas

ONG da pastora Damares Alves, que vai assumir o Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos, ao qual pertence a Funai (Fundação Nacional do Índio) é alvo de três ações na justiça.

sábado 15 de dezembro de 2018 | Edição do dia

A futura ministra de Bolsonaro, Damares Alves, pastora evangélica, já ficou famosa na Internet. Além de defender pautas absurdas, como de que a Igreja deveria mandar no País, a proibição do aborto em casos de estupro (junto com a "bolsa estupro"), a Ministra ficou famosa por um vídeo seu em que aparece dizendo que viu Jesus no pé de goiaba.

Apesar disso, os podres de Damares não param por aí. A futura ministra fundou e presidiu até 2015 uma ONG chamada Atini, que alega já ter salvado a vida de ao menos 50 crianças indígenas de situações de risco. Apésar disso a ONG é alvo de 3 ações na Justiça, por tráfico e sequestro de crianças, exploração sexual e incitação ao ódio contra indígenas.

Esse é apenas mais um dos escândalos da nova equipe Bolsonaro. Isso apenas evidencia o caráter do novo governo, que virá aí para atacar os trabalhadores e minorias, como os índios, as mulheres, negros e a comunidade LGBT.




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias