×

Atentado ao bom senso | O fundo do poço tem porão: filho 04 de Bolsonaro participa de reality de pegação

Filho do presidente disse ainda que quer ser influencer e que foi lançado pelo pai, por causa da declaração, ridicularizada nas redes, de que ele teria "pego o condomínio inteiro".

quinta-feira 29 de julho | Edição do dia

(Foto: Reprodução/Instagram)

Renan Bolsonaro, o 04, participou do reality show Mansão Vix, transmitido pelas redes sociais. Ele disse ainda que deseja ser influencer e que a declaração de Bolsonaro sobre ele "ser pegador" teria lhe dado um hype, mesmo com a ampla ridicularização que a declaração teve nas redes sociais.

Leia mais: Bolsonaro mentiu 1682 vezes em 2020 para justificar suas ações criminosas

Reclamou ainda que é recebido com preconceito nos lugares, apenas por ser filho (e apoiar) o presidente que ataca mulheres, negros, LBGTQI+ e que é responsável pela morte de mais de 550 mil pessoas na maior catástrofe sanitária da história do Brasil.

Falando ainda sobre as injustiças (sic) de sua vida, afirmou que "deixa de fazer muita coisa" por que "sempre tem alguém falando de mim". Sua sensação de importância, que entra em um duro choque com a realidade, talvez venha do fato de que, em casa, ele faz tudo o que quer, segundo ele próprio.

Esta última frase mostra, na realidade, quem é Renan Bolsonaro: apenas um garoto mimado que, devido a seu asqueroso pai, saiu do anonimato e da insignificância e crê, falsamente, que é alguém de importância.

Leia também: Veja as 11 vezes que Bolsonaro se mostrou um verdadeiro entusiasta do Nazifascismo




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias