×

Novo secretário Nacional da Juventude está envolvido em caso de enriquecimento ilícito

Assis Costa Filho, nomeado secretário Nacional da Juventude nesta sexta-feira (13), está envolvido em processo de enriquecimento ilícito e improbidade administrativa que afastou o prefeito de Pio XII, no Maranhão

sexta-feira 13 de janeiro de 2017 | Edição do dia

O governo publicou hoje, sexta-feira (13), no Diário Oficial a nomeação do novo secretário Nacional da Juventude. Assis Costa Filho, superintendente da EBC nordeste será o novo secretário.

Assis, que é do PMDB do Maranhão, está envolvido em um processo de enriquecimento ilícito e improbidade administrativa que causou o afastamento do prefeito Paulo Roberto Sousa Veloso, do município de Pio XII, a 270 km de São Luís do Maranhão (MA).

De acordo com o Ministério Público do Maranhão, a gestão do prefeito afastado tinha uma série de funcionários fantasmas em sua folha de pagamento, cujos valores variavam de um salário mínimo a R$ 5 mil.

Costa Filho vai substituir o ex-secretário Bruno Júlio, exonerado depois de ter feito declarações ultra rreacionárias e conservadoras sobre as chacinas nos presídios. “Eu sou meio coxinha sobre isso. Sou filho de polícia, né? Tinha era que matar mais. Tinha que fazer uma chacina por semana”, disse Bruno.




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias