Política

REFORMA DA PREVIDÊNCIA

Nova propaganda do governo mostra gente que nem Temer que recebe fortunas

Diana Assunção

São Paulo | @dianaassuncaoED

domingo 4 de fevereiro| Edição do dia

Foto: Sérgio Lima

Sexta-feira, 2 de fevereiro, a Folha de SP, publicou uma matéria (http://bit.ly/2EGa9vP) sobre a nova propaganda do governo em defesa da Reforma da Previdência que hipocritamente é contra os altos salários recebido por um minúscula casta de funcionários públicos que se aposentam cedo e recebem mais de 35mil reais. Tipo o Temer.

A similaridade não é mera coincidência, pois Michel Temer se aposentou aos 55 anos e recebe um salário de R$ 45 mil e mais o salário de R$ 30,9 mil como presidente. Isso demonstra que o principal João privilegiado como pretende mostrar a propaganda é o próprio Temer.

Pesquisas comprovam que grande parte da população brasileira não chega aos 65 anos de idade, nem no país nem mesmo na cidade de São Paulo que é uma das cidades mais ricas do país. Alguns bairros como Grajaú, Cidade Tiradentes, Jardim Ângela, Iguatemi, Anhanguera a expectativa de vida é bem menor que os 65 anos. Esses bairros concentram grande parte dos trabalhadores mais explorados pelo capitalismo.

Dia 19/02 vamos participar do " Dia nacional de lutas", com todas nossas forças. Mas, seguimos exigindo que as centras sindicais rompam com a paralisia e convoquem assembleias nos locais de trabalho que dirigem para que possamos construir uma greve geral que derrote a Reforma da Previdência e em defesa do direito do povo decidir em quem quer votar!




Tópicos relacionados

Greve Geral   /    Reforma da Previdência   /    Diana Assunção #UmaVozAnticapitalista   /    Governo Temer   /    Michel Temer   /    Política

Comentários

Comentar