×

Brabas mantêm favoritismo | Nos acréscimos de jogo muito disputado com o Grêmio, Corinthians vence a Supercopa Feminina

Com gol de Gabi Zanotti, uma das estrelas do time, Corinthians vence o Grêmio em jogo acirrado na Supercopa Feminina do Brasil, mantendo seu favoritismo.

domingo 13 de fevereiro de 2022 | Edição do dia

Imagem: Meu Timão

Com uma grande torcida presente lotando o estádio, o timão superou o Grêmio por 1 a 0 nos acréscimos do segundo tempo, ganhando a Supercopa Feminina do Brasil e mantendo o favoritismo da equipe que conta com as craques do futebol feminino brasileiro, como Tamires, Adriana, Gabi Portilho, Jheniffer e a autora do gol, Gabi Zanotti.

O Corinthians chegou invicto a final, após ter superado o Palmeiras por 3 a 0 na sua estreia e o Real Brasília por 2 a 0 no segundo jogo.

Já o Grêmio, que havia derrotado o Cruzeiro, por 2 a 0, e em seguida, o Flamengo, por 4 a 3, nos pênaltis, após empate por 1 a 1 no tempo regulamentar, fez uma grande partida, que orgulhou as torcedoras e torcedores do tricolor gaúcho.

No Neo Química Arena, estádio do Corinthians, as brabas como são chamadas as jogadoras do time, festejam junto à torcida, impondo o futebol feminino no cenário brasileiro, mesmo com o machismo perpetrado pela CBF, que mantém a desigualdade salarial entre homens e mulheres no futebol e a falta de financiamento dos campeonatos.

Com o grito de É campeã e o recado de #respeita as minas, as brabas fazem sua festa e continuam imbatíveis.




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias