Internacional

ELEIÇÕES NA ARGENTINA

Neuquén: Raúl Godoy votou e diz “a Frente de Esquerda é a única alternativa dos trabalhadores”

O primeiro candidato à deputado nacional por Neuquén, Raúl Godoy, votou na Escola 4 da capital Neuquén. Raúl Godoy é referência do movimento operário argentino como operário de Zanón, fábrica de luta histórica que é gestionada sob controle operário há 16 anos. Ele assegurou que a Frente de Esquerda é a única alternativa dos trabalhadores e que esperam uma grande eleição.

domingo 13 de agosto| Edição do dia

Raúl Godoy foi um dos primeiros candidatos que votou na província de Neuquén, por volta das 9:30 da manhã. O operário de Zanón e atual deputado provincial destacou que “a grande campanha militantes que a Frente de Esquerda impulsionou em toda a província, com grande apoio às nossas propostas entre os trabalhadores, que vêem a FIT como a única força que se coloca frente ao ajuste.” Godoy assegurou que esperam uma grande eleição na província e no restante do país, que os posicione para aumentar a bancada da esquerda no Congresso Nacional.

Por sua vez, Godoy questionou que “muitos candidatos falam da festa da democracia, mas hoje falta Santiago Maldonado, desaparecido há mais de 10 dias pela polícia nacional. Por isso aproveitamos para exigir sua aparição com vida e a liberdade de Facundo Jones Huala.”

Logo após a eleição, Godoy e o restante dos candidatos e candidatas da Frente de Esquerda esperarão os resultados na sede partidária do PTS, na Avenida del Trabajador 695, na capital neuquina.




Tópicos relacionados

PTS   /    Argentina   /    Eleições na Argentina   /    PTS na FIT   /    Internacional

Comentários

Comentar