×

AS 17H NO MASP | Neste dia 18, marchamos contra o ajuste de Dilma e da direita, em apoio as lutas dos trabalhadores

sexta-feira 18 de setembro de 2015 | 00:00

Nem com Dilma, nem com a direita, neste dia 18 nos concentraremos as 17h no Masp pela construção de uma terceira alternativa, que defenda os interesses dos trabalhadores e da juventude.

A CSP-Conlutas e as entidades do Espaço Unidade de Ação convocam para esta sexta-feira uma marcha com os eixos "Contra Dilma-PT; Cunha, Renan e Temer-PMDB e Aécio-PSDB!", "Derrotar o ajuste fiscal e a Agenda Brasil: que os ricos paguem pela crise" e "Por uma alternativa classista dos trabalhadores, da juventude e do povo pobre".

Nem o governo do PT, nem a oposição de direita são uma alternativa para os trabalhadores e a juventude. Ambos se apoiam na corrupção sistemática para governar, compartilham dos mesmos privilégios e aplicam os mesmos ajustes que empresários e banqueiros nacionais e internacionais exigem.

Enquanto o governo Dilma avança em um novo corte do orçamento, que como sempre vai atingir os trabalhadores e os setores mais pobres, os operários da Ford seguem em luta contra as demissões e os trabalhadores dos Correios iniciam uma greve contra o congelamento do salário e dos concursos públicos.

A marcha deste sexta-feira pode ser um primeiro passo para a formação de polo combativo e classista, que apareça como alternativa para amplos setores. Por isso chamamos a todos os setores dos trabalhadores e da juventude que estão indignados com o governo petista e a casta política e que também rechaçam a oposição de direita, a marchar neste dia 18. Contra os ajustes e as demissões, todo apoio aos trabalhadores dos Correios e da Ford e a todos os setores em luta. Que os capitalistas paguem pela crise que eles mesmos criaram.




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias