Política

REFORMA DA PREVIDÊNCIA

Nem no Natal te deixa em paz, Temer fará pronunciamento defendendo as reformas

domingo 24 de dezembro de 2017| Edição do dia

Foto: Ueslei Marcelino

O presidente Michel Temer gravou um vídeo que será publicado nas redes sociais e irá ao ar em cadeia de rádio e TV às 20:30. A íntegra do vídeo ainda não foi publicada mas já se sabe que ele elogiará a reforma trabalhista que está impondo salários menores que o salário mínimo em muitos comércios e até mesmo indústrias no país. No vídeo ele também falará como a reforma da previdência, supostamente combate privilégios (mas em muitos lugares do país os trabalhadores nem alcançam os 65 anos de idade para se aposentar) e para arrematar terminará com aquele sorriso maldoso e irônico desejando feliz natal aos brasileiros.

Se quiser poupar sua família desse desgosto em pleno natal, as 20:30 é o horário de desligar a televisão, mas se quiser poupá-los de trabalhar até morrer precisamos começar o ano exigindo dos sindicatos assembleias e organização pela base para impor uma verdadeira greve geral contra a reforma da previdência. Duas vezes esse mês as centrais sindicais trairam essa luta cancelando a greve geral, ajudando assim Temer a gastar bilhões para comprar deputados tentando apoio a essa nefasta reforma.

Se quiser entender mais as mentiras de Temer, da mídia e dos empresários com a reforma da previdência leia 10 mentiras sobre a Reforma da Previdência

Também pode te interessar saber a opinião de diversas figuras e dirigentes da esquerda sobre essa reforma e quais os desafios para a esquerda no ano que vem. Veja as entrevistas feitas pelo Esquerda Diário.




Tópicos relacionados

Fora Temer   /    Reforma da Previdência   /    Reforma Trabalhista   /    Governo Temer   /    Michel Temer   /    Política

Comentários

Comentar