×

Pré-candidatura reacionária | Moro vai se filiar ao partido reacionário Podemos visando as eleições de 2022

O ex-ministro da justiça de Bolsonaro e ex-juiz protagonista da operação Lava Jato, Sérgio Moro, confirmou nesta sexta-feira (22) que irá se candidatar às eleições de 2022 pelo Podemos, o que ainda não está claro é se será para o Senado ou para a presidência da República.

sexta-feira 22 de outubro de 2021 | Edição do dia

O ex-ministro da justiça de Bolsonaro e ex-juiz protagonista da operação Lava Jato Sérgio Moro confirmou, nesta sexta-feira (22), que irá se candidatar às eleições de 2022 pelo Podemos, o que ainda não está claro é se será para o Senado ou para a presidência da República.

Pode interessar: Na busca desesperada pela terceira via, Moro lidera com 5% das intenções de voto

Sua filiação ao partido deve ocorrer oficialmente no dia 10 de novembro, em um evento no Centro de Convenções, em Brasília. Até lá, Moro já estará desligado da Alvarez & Marsal, empresa americana na qual trabalha hoje.

O Podemos, pertencente ao centrão e base de Bolsonaro, é um partido oriundo do reacionário PTN, ex-sigla do Collor. Esse partido, que cresceu nos últimos anos sob o discurso lava-jatista, abriga negacionistas do naipe do Eduardo Girão, senador defensor dos crimes mais bárbaros do bolsonarismo. Moro retornará ao Brasil para adentrar um partido fisiológico, que abriga negacionistas, e que é aliado número 1 do bolsonarismo na aplicação de reformas neoliberais e ataques contra a classe trabalhadora.

Sobre o partido: Partido da base de Bolsonaro faz movimentação suspeita de quase R$ 400 mil em cidade do interior paulista




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias