×

Montagem ridícula de prefeito em obra pública vira meme

Na tentativa de se autopromover vistoriando obra de instalações da Estação de Tratamento de Água (ETA), prefeito de Leme (SP), Wagner Ricardo Antunes Filho (PSD), publicou montagem rídicula em que acompanhava a obra. A Superintendência de Água e Esgoto da Cidade de Leme (Saecil), que publicou a montagem, alega que foi um "erro" e pediu desculpas posteriormente pela publicação.

quarta-feira 5 de julho de 2017 | Edição do dia

Uma montagem feita com uma foto do prefeito de Leme (SP), Wagner Ricardo Antunes Filho, o Wagão (PSD), em uma obra da Superintendência de Água e Esgoto da Cidade de Leme (Saecil) virou meme nas redes sociais.

Segundo a Saecil, prefeito visitou a obra mais cedo, mas foi obrigado a se retirar devidos a outros compromissos de sua agenda. Mesmo assim, a página do facebook da superintendência publicou imagem do prefeito vistoriando etapas posteriores da obra.

Montagem gerou onda de memes

A foto que foi postada dois dias depois na página do Facebook da Saecil mostra o prefeito em um momento mais avançado da obra e em uma posição absurda em relação ao ambiente. Os internautas então começaram a compartilhar a imagem com outras montagens, como o prefeito na lua, na Torre de Pisa, no clipe da banda Carreta Furacão e em um show do cantor Wesley Safadão, por exemplo.




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias