×

CRISE NO GOVERNO TEMER | Milhares vão às ruas pelo fora Temer em todo o país

Começam em todo o país as manifestações contra Temer após as revelações feitas na delação do dono da JBS, Wesley Batista. Veja aqui mais sobre as manifestações.

quinta-feira 18 de maio de 2017 | Edição do dia

Foto: Mídia NINJA - Belo Horizonte

Em São Paulo, desde às 17h os manifestantes se concentram no MASP:

No Rio de Janeiro, são milhares de pessoas reunidas desde às 17h na Candelária, no centro:

Foto: Francisco Proner / Mídia NINJA

Foto: Nicolás Rey/ G1

Já na Cinelândia, onde se encerraria o ato, a polícia passou a reprimir a manifestação contra Temer com grande violência.

Foto: Isadora Freixo /Mídia NINJA

As ruas de Brasília foram tomadas por milhares de pessoas contra Temer. Partindo da rodoviária rumo ao Congresso, mais de duas mil pessoas protestavam contra o presidente golpista pedindo sua saída.

Manifestantes percorreram nesta quinta-feira, 18, ruas do bairro Benfica, em Fortaleza, pedindo a saída de Michel Temer.

Em Belo Horizonte, a manifestação ocorreu na Praça Sete, também marcada para às 17h. Pouco depois das 18h o ato seguiu pela Avenida Afonso Pena. Centrais sindicais e organizações de esquerda estão em peso presentes na manifestação, que já conta com milhares de presentes:

foto midia ninja

Em Porto Alegre, a manifestação na Esquina Democrática foi marcada para às 18h:

Mesmo com forte chuva na cidade, centenas tomaram as ruas do centro de Campinas, logo após Temer anunciar que não iria renunciar. Cerca de 400 jovens, mulheres e trabalhadores de diferentes regiões da cidade, de diversos sindicatos e organizações de esquerda, estiveram presentes no ato que saiu do Largo do Rosário.

Temer, em pronunciamento feito às 16h de hoje, afirmou que não renunciará ao cargo. Veja declaração que Diana Assunção, dirigente do Movimento Revolucionário de Trabalhadores (MRT), fez comentando o pronunciamento de Temer:

O Movimento Revolucionário de Trabalhadores e o Esquerda Diário estão presentes nas manifestações, colocando a necessidade de que tomemos as ruas para impor a derrubada de Temer e a eleição de uma Assembleia Constituinte para colocarmos uma resposta dos trabalhadores à crise política do país.

Veja outros locais em que estavam marcadas manifestações contra Temer:




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias