×

CRISE DA UERJ | Milhares se reúnem no Abraço em defesa da UERJ

Nesta quarta-feira, 19 de Janeiro, aconteceu o ato do Abraço em defesa da UERJ concentrando-se milhares no portão 5 do campus Maracanã

quinta-feira 19 de janeiro de 2017 | Edição do dia

FOTO: Mídia Ninja

Hoje quarta-feira 19 de Janeiro aconteceu o ato do Abraço em defesa da UERJ concentrando-se no portão 5 do campus Maracanã. O ato reuniu milhares de jovens, estudantes, professores e trabalhadores da universidade, além de pessoas externas à universidade que se concentraram na Rua Francisco Xavier para prestar seu apoio em defesa da instituição, contra os ataques do PMDB ao mando do governo do estado e a tentativa de desmonte da universidade.

O ato também contou com a presença de figuras importantes como os vereadores do PSOL Tarcísio Motta e Eliomar Coelho, o deputado estadual do PSOL Flavio Serafini, a deputada federal pelo PCdoB Jandira Feghali, e outras personalidades, além de diversas entidades sindicais e estudantis. Confira a galeria de fotos e vídeos do ato e também a declaração de Carolina Cacau estudante em luta da UERJ e professora da rede estadual.




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias