×

PARALISAÇÃO 19F | Metalúrgicos de São José dos Campos fazem ato contra Reforma da Previdência

Acontece hoje a jornada nacional contra a Reforma da Previdência e os metalúrgicos de São José dos Campos, interior de SP, foram para as ruas.

segunda-feira 19 de fevereiro de 2018 | Edição do dia

Foto: Sindmetalsjc

Após assembleias realizadas pela GM, Hitachi, Prolind, Eaton, Fameccânica e Chery, trabalhadores paralisam hoje (19) e realizam ato contra a reforma da Previdência.

Os trabalhadores votaram pela paralisação e repudiaram o brutal ataque que Temer tenta travar contra os brasileiros e se mostraram completamente a favor e conscientes da necessidade de construir uma forte Greve Geral capaz de paralisar o país.

Além disso, denunciaram deputados que já estiveram em cargos da região e que são favoráveis a reforma, como o ex-prefeito da cidade e atual deputado da região Eduardo Cury (PSDB), e os deputados Marcio Alvino (PR) e Pollyana Gama (PPS).

É preciso exigir que as centrais sindicais uma forte greve geral, que possa de fato não apenas barrar a reforma da Previdência, mas também contra a reforma Trabalhista, pelo direito do povo decidir em quem votar e contra a Intervenção militar em curso no Rio de Janeiro.

Veja também: Acompanhe no Esquerda Diário os locais dos atos desse dia 19




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias