×

OCUPA BRASÍLIA | MRT vai à Brasília lutar por uma constituinte e para derrubar as reformas

Na noite de terça (23), delegações do Movimento Revolucionário de Trabalhadores partiram de diferentes lugares do país rumo à Brasília. É hora de fazer ouvir nossa voz, por uma greve geral até derrubar as reformas e o governo Temer, por uma constituinte já!

quarta-feira 24 de maio de 2017 | Edição do dia

Esta terça pode ser uma data muito importante na luta contra as reformas e contra o governo Temer. Delegações do Movimento Revolucionário de Trabalhadores partiram de diversos lugares do país para construir essa luta.

De São Paulo, os ônibus do comitê da Zona Oeste levaram estudantes e trabalhadores da Universidade de São Paulo. "É um dia bastante importante, mas tem que ser encarado como parte de um plano de lutas. Por isso que a gente tá exigindo uma nova greve geral para derrotar todas as reformas."

Pode estar interessado: A Constituinte tem que ser expressão da luta para derrotar as reformas, afirma Diana Assunção

Delegações da juventude Faísca de Minas Gerais, Campinas, Rio de Janeiro e São Paulo também constroem o ato em Brasília exigir uma nova greve geral e para derrubar as reformas. "É preciso uma forte greve geral para barrar todos os ataques, derrubar o Temer e impor uma assembleia constituinte que consiga não apenas mudar um ou outro jogador do jogo político sujo que a gente tem no país, mas mudar todas as regras do jogo nesse regime democrático burguês."

O governo golpista já demonstra que tentará calar as vozes dos milhares que vão à Brasília contra suas reformas. Os ônibus começaram a chegar de todo o país. Acompanhe pelo Esquerda Diário a cobertura completa do Ocupa Brasília.

Pode estar interessado: Com medo da manifestação em Brasília, Temer bloqueou acesso ao Jaburu até para a imprensa




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias