Opinião

ELEIÇÕES 2018

MBL tenta impedir que os candidatos do PT coloquem foto de Lula em material de campanha

quarta-feira 12 de setembro| Edição do dia

De acordo com a Folha de São Paulo, o líder do MBL, Kim Kataguiri, foi ao Tribunal Regional Eleitoral Paulista contra candidatos do PT que distribuem material de campanha com imagens do ex-presidente Lula. Na sua petição, Kim Kataguiri anexou panfletos das campanhas de Rui Falcão, Jilmar Tatto, Eduardo Suplicy e Luiz Marinho. O líder do MBL alega que a publicidade dos petistas infringe a decisão do TSE que vetou qualquer tipo de propaganda que veiculasse a imagem de Lula à candidatura presidencial.

Não é de hoje que o Movimento Brasil Livre está na linha de frente contra o direito democrático elementar da população escolher o seu candidato, foram assíduos "lutadores" pelo golpe, além dos maiores campeões "fake news" e sempre aliados à figuras notórias da direita corrupta, como Eduardo Cunha, Jair Bolsonaro, João Doria entre outros.

Defendemos o direito da população possa escolher o seu candidato e defendemos também que os partidos possam expressar suas posições política como é o caso do PT. Porém, nos opomos ao governo petista, que por 13 anos governou ao lado dos interesses da burguesia, abrindo espaço para esta mesma direita que ataca todos os direitos dos trabalhadores e do povo pobre.




Tópicos relacionados

golpe   /    Eleições 2018   /    MBL   /    Golpe institucional   /    Lula   /    Opinião

Comentários

Comentar