Mundo Operário

FUTEBOL

Inscrições abertas para o 3° Festival Solidariedade Operária de Futebol de Salão

Vem aí a 3ª edição do festival de futebol de salão organizado pelo portal Esquerda Diário. O evento acontecerá no dia 18/05 na quadra do Sindicato dos Metroviários em SP, e contará com jogos amistosos de equipes masculinas e femininas, churrasco, karaokê, música ao vivo e atividades para toda a família.

segunda-feira 8 de abril| Edição do dia

Estão abertas as inscrições para o 3° Festival Solidariedade Operária de Futebol de Salão. Para garantir a participação as equipes devem preencher a ficha com o regulamento (documento abaixo do texto), realizar o pagamento da taxa de inscrição até o dia 10/05, e mandar no e-mail esquerdadiario@gmail.com com o título “Inscrição 3° Festival”. As fichas de inscrição também estarão disponibilizadas no evento no Facebook, e podem ser realizadas também nos locais de trabalho e estudo, via WhatsApp junto aos membros da comissão organizadora.

O festival seguirá o mesmo modelo das edições anteriores de 2017 e 2018, podem se inscrever times masculinos e femininos, cada equipe disputará 1 jogo amistoso, com premiação para o vencedor e também para o artilheiro do festival. E manterá os mesmos objetivos desde do1° campeonato operário organizado pelo Esquerda Diário em ser um dia de confraternização e integração entre trabalhadores de diversas categorias, reforçando os laços de solidariedade da nossa classe.

Nesse mês de maio que se inicia com o dia internacional de luta da classe trabalhadora, o festival trará como mote “Nossa Vidas valem mais que o lucro deles”, em referência a luta contra a reforma da previdência e os ataques do Bolsonarismo, além de ser mais um dia que pediremos justiça por Marielle Franco, após um ano do seu assassinato que segue sem respostas.

Será um dia também com atividades para toda a família, com churrasco, recreação infantil, baralho, dominó, muita música e karaokê. Não perca! Dia 18/05 na quadra do Sindicato dos Metroviários de SP.




Tópicos relacionados

Futebol   /    São Paulo (capital)   /    Mundo Operário

Comentários

Comentar