×

UNICAMP | Inscrições abertas: concurso fotográfico sobre trabalho escravo contemporâneo

Estão abertas as inscrições para concurso fotográfico sobre trabalho escravo na atualidade no IFCH/UNICAMP, realizado pela recepção de ingressantes em 2017.

segunda-feira 13 de fevereiro de 2017 | Edição do dia

A Comissão de recepção dos ingressantes ao Instituto de Filosofia e Ciências Humanas da UNICAMP realizará, neste ano, uma seleção para o I Concurso Cultural Fotográfico Trabalho Escravo na Atualidade - Retratos de um cotidiano de exploração. O concurso visa selecionar 13 (treze) fotos, que irão compor o acervo de fotos do IFCH e serem expostas na semana de 27 a 31 de Março de 2017, por ocasião da recepção dos ingressantes dos cursos de Ciências Sociais, Filosofia e História.

A ideia é reunir fotografias que retratem a realidade de trabalhadores submetidos a trabalhos forçados, jornadas exaustivas, condições degradantes, aliciamento, tráfico de pessoas e restrição da liberdade por qualquer meio. As inscrições estão abertas até 06/03 e as fotografias serão escolhidas tanto pela Comissão, quanto na página de Calourada IFCH 2017. Os participantes devem enviar suas fotos ao e-mail [email protected].




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias