×

IMPEACHMENT: Acompanhe as manifestações, opiniões, análises e a votação no plenário da Câmara

Acompanhe a cobertura do Esquerda Diário nas manifestações contra e a favor do impeachment, opiniões, análises e a cobertura da votação em Brasília.

domingo 17 de abril de 2016 | Edição do dia

Neste dia importantíssimo em que será decidido um dos passos fundamentais do golpe institucional que pode sequestrar a vontade de milhões de votantes e colocá-los na mão de um punhado de parlamentares, a maioria deles acusados de corrupção, o Esquerda Diário realizará cobertura ao vivo dos principais eventos, com correspondentes no local em Brasília, fizemos logo cedo um “editorial de editoriais” tentando sintetizar a visão dos principais jornais do país. Também trouxemos uma visão dos principais jornais e revistas imperialistas sobre o país. Acompanharemos a votação no Plenário da Câmara com análises e atualizando este placar que ilustra a matéria.

Durante o dia teremos análises e opiniões de nossos colunistas sobre os fatos do dia e suas implicações para o futuro do país sob a ótica dos interesses dos trabalhadores e da juventude. Veja o vídeo do editor do Esquerda Diário antes do começo da votação.

O Esquerda Diário também fará uma cobertura das manifestações a favor e contra o impeachment na Brasília murada para separar os manifestantes. Em São Paulo acompanhará as manifestações contra o impeachment no Vale do Anhagabaú e dos favoráveis ao golpe de Temer, Cunha, etc na Avenida Paulista. No Rio de Janeiro onde o “Funk contra o Golpe” se encontrará com a marcha convocada pelos apoiadores do golpe institucional em plena areia de Copacabana. Também faremos a cobertura das manifestações em Belo Horizonte e Porto Alegre.

As manifestações pelo impeachment começaram menores do que um mês atrás. Veja também a cobertura das manifestações contrárias ao impeachment.

Já iniciou a sessão da Câmara que votará o impeachment, acompanhe aqui a sessão. Acompanhe na imagem desta matéria o resultado parcial.

Acompanhe tudo deste domingo pelo Esquerda Diário e informe-se pela esquerda.




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias