×

UNICAMP | Hoje, no IFCH: Mesa de debate - Saídas à esquerda na crise política

Será realizado no fim da tarde desta terça, 27 de Junho, um debate sobre as saídas que os vários setores da esquerda propõem para a profunda crise política que vivemos, no Auditório II do Instituto de Filosofia e Ciências Humanas (IFCH), Unicamp, às 17h30

terça-feira 27 de junho de 2017 | Edição do dia

Nem House of Cards supera a crise política que vivemos no Brasil hoje, em que o que está em jogo são as conquistas dos trabalhadores e da juventude, com as reformas trabalhista e da previdência vindo para atacar.

Não vamos trabalhar em condições precárias, como a terceirização, e muito menos trabalhar até morrer! Precisamos tomar os rumos das mobilizações, como a Greve Geral do dia 30, em nossas mãos, para que mudemos as regras do jogo!

Estarão presentes diversas figuras da esquerda, professores da rede pública e estudantes universitários. Danilo Magrão, professor da rede estadual de São Paulo e militante do Movimento Revolucionário de Trabalhadores, marcará sua presença para defender que os trabalhadores e a juventude tomem a Greve Geral do dia 30 nas mãos e também que imponhamos as regras do jogo. Venha conferir!

17h30
Auditório II do IFCH
Evento no facebook: https://www.facebook.com/events/1930323940578713/




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias