×

ELEIÇÕES ESTADOS UNIDOS | Hillary chamou seus votantes a darem uma oportunidade a Trump para liderar o país

Depois da derrota, a candidata do Partido Democrata deu uma conferencia para a imprensa em Nova York em que afirmou que respeita “a transferência pacífica do poder”.

quarta-feira 9 de novembro de 2016 | Edição do dia

Hillary Clinton disse finalmente, depois de varias horas de se conhecer o triunfo do magnata Donald Trump, candidato pelo Partido Republicano. “Felicitei Donald Trump e lhe ofereci trabalhar com ele por nosso país. Espero que seja um presidente exitoso”, afirmou a ex Secretaria de Estado.

Rodeada por seu esposo Bill Clinton e suas filhas, agradeceu seu companheiro de fórmula e ao atual presidente norte-americano, Barack Obama.

Ante seus seguidores, desanimados, Hillary Clinton destacou que “Donald Trump vai ser nosso presidente. Devemos-lhe uma mente aberta e uma oportunidade para liderar.” Em seguida, tentou deixar uma mensagem esperançosa especialmente para as meninas, para enfatizar algo que foi um de seus perfis de campanha pelo qual recebeu o apoio do lobby feminista integrado pelas organizações de mulheres do establishment.




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias