9 de novembro de 2020
Redação
7 de novembro de 2020
7 de novembro de 2020 | A política bolsonarista tem implementado uma política de destruição do meio ambiente, fazendo revigorar a lógica de "passar a boiada" para abrir espaço ao agronegócio na (...)
7 de novembro de 2020 | O Ministério Público (MP) realizou cruzamento de informações financeiros de Flávio Bolsonaro e sua esposa e descobriu que entre 2010 e 2014 houve um saldo a descoberto no calor de R$ (...)
6 de novembro de 2020 | Como bons lambe botas ao trumpismo, os apoiadores do presidente Jair Bolsonaro, convocam atos em algumas cidades brasileiras como Maceió, Goiânia e Caxias do Sul, exigindo a recontagem de votos nas (...)
6 de novembro de 2020
5 de novembro de 2020 | Bolsonaro intervém novamente nas universidade federais e nomeia último colocado para cargo de reitor
5 de novembro de 2020 | Cerca de 1.217 cidades tem menos de 5 mil habitantes e podem deixar de existir até 2025.
5 de novembro de 2020 | Pela tendência da contagem dos votos e a apuração dos resultados globais no Colégio Eleitoral, ainda sem os resultados finais Joe Biden parece emergir como o próximo presidente dos Estados (...)
André Barbieri
5 de novembro de 2020 | Declaração do ministro foi dada após sobrevoar áreas de queimadas com embaixadores estrangeiros no dia de ontem (4).
5 de novembro de 2020 | Bolsonaro se referiu ao parlamentar como “homem que luta pelo interesse do Brasil e em especial pelo seu estado” na manhã de hoje (5/11) na cidade de Piranhas, (...)
5 de novembro de 2020 | Diana Assunção, que concorre às eleições para vereador em São Paulo pela Bancada Revolucionária de Trabalhadores do MRT, falou ao Esquerda Diário sobre como sua candidatura coletiva articula a luta (...)
5 de novembro de 2020 | Após confirmação oficial da saída dos Estados Unidos do Acordo de Paris, com a política negacionista e predatória de Trump e a extrema direita, Biden prometeu reincorporar os EUA já no 1º dia de (...)
5 de novembro de 2020 | O Congresso Nacional aprovou projeto que remaneja recursos, repassando dinheiro para alguns ministérios e retirando de outros. Os ministérios de Infraestrutura e Desenvolvimento Regional receberão (...)
4 de novembro de 2020 | Conselho Deliberativo do Fundo de Amparo ao Trabalhador (Codefat) rejeitou por 12 votos contrários e 6 favoráveis à proposta de pagar cotas extras do seguro desemprego aos trabalhadores demitidos (...)
4 de novembro de 2020 | Nessa quarta-feira a própria base do governo na câmara dos deputados derrubou veto de Bolsonaro a desoneração da folha de pagamento. O presidente vetou a proposta anteriormente, orientado por Guedes (...)
4 de novembro de 2020 | Marcello Pablito, da bancada revolucionária do MRT, comentou o tema para o Esquerda Diário.
4 de novembro de 2020 | Em outubro, quase dois terços dos preços (64%), capturados com o IPCA-15 do IBGE, estavam subindo.