×

CPI da Covid | Flávio Bolsonaro ataca familiares de vítimas da covid que foram depor na CPI

Delirante e hipócrita, Flávio Bolsonaro ataca os familiares de vítimas da covid dizendo que Bolsonaro não tem responsabilidade pelas mais de 600 mil mortes.

segunda-feira 18 de outubro de 2021 | Edição do dia

Foto: Evaristo Sá/AFP

Os depoimentos que ocorreram na CPI da covid, de diversos familiares que denunciaram as condições em que perderam seus entes queridos, deram mais corpo a uma conclusão que já é óbvia à maioria dos brasileiros, a da responsabilidade do governo negacionista de Bolsonaro e Mourão nas mais de 600 mil mortes no país.

Veja também: 11 crimes de Bolsonaro e 600 mil mortes: por que a CPI não vai apresentar uma saída real?

Diante deste fato, o senador Flávio Bolsonaro, de maneira hipócrita e delirante saiu ao ataque dos familiares das vítimas da covid, defendendo que seu pai não só não é responsável pelas mais de 600 mil mortes no país como também é quem está ajudando as pessoas que estão passando fome.

No entanto, não dá para negar que é no governo Bolsonaro e Mourão, que se multiplicam as cenas cruéis da população revirando lixos, caminhões de carcaças e restos de comida; que é no governo Bolsonaro que o poder constituído sem voto, o judiciário, pune duramente uma mulher desesperada pela fome que furtou comida para alimentar seus filhos. E tampouco dá para negar a responsabilidade dos setores que hoje tentam se localizar na oposição ao governo Bolsonaro, pelas figuras dos governadores ou parlamentares da CPI, na aprovação de ataque atrás de ataque que só tem aprofundado a miséria da população.

Pode te interessar: Chega de fila do lixo: reajuste salarial de acordo com a inflação já




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias