Cultura

TEATRO

Festival Internacional na baixada santista celebrará a inauguração do Porto Circense

​Nos dias 9 e 10 de dezembro, acontecerá o 2º Saralhaço com artistas do mundo Inteiro

sexta-feira 8 de dezembro de 2017| Edição do dia

Durante oficina ministrada na Vila do teatro por Sidney Herzog, professor de arte circense e fundador da Oficina Livre de Circo, surgiu o Bando, coletivo que agora convida todos e todas para a inauguração do Porto Circense, espaço 100% voltado para arte circense.

A primeira edição do Sarau de palhaços Saralhaço ocorreu em 2016 , organizada pelo Bando. Este ano o evento contará com a participação de artistas do Brasil e do mundo, com atrações que vão desde malabarismo, acrobacias aéreas e claro, muita palhaçaria. O evento abrirá as portas do novo espaço, que neste momento de abruptos ataques à arte, é um alento para os artistas e mais uma opção de arte e cultura para a população da baixada santista.

Confira os detalhes da programação aqui: https://www.facebook.com/events/129756634364121/

O Bando é formado por: Sidney Herzog, Fausto de Oliveira Franco, Letycia Gonçalves de Souza, Mauro Pires Neto, Flavia Lima, Pablo Bailoni, Ana Carolina Ferreira, Luana Alberniz da Cruz, Natan Fernandes de Lira, Allan Plock, Audrey Herzog, Ugo Castro Alves, Isis Roggers, Gabriel Sanches, Joseval Lira, Marcelo Morgero, Giovanne Rocha, Caio Braga,Ewald Cordeiro e Lara Almeida.

2º Saralhaço

Dia 09/12 10h às 22h

Dia 10/12 16h às 22h

Realização:

Porto Circense, Komboio Cultural e Entexp

Facebook:​ ​https://www.facebook.com/PortoCircense/

Instagram:​ ​https://www.instagram.com/portocircense/
Fonte: Sarah​ ​Mascarenhas​ ​|​ ​Assessoria​ ​de​ ​Imprensa
Fotos: Fausto Franco




Tópicos relacionados

Teatro   /    Cultura

Comentários

Comentar