Mundo Operário

TRABALHADORES UNIDOS

Faltam poucos dias para o 1° Torneio de Futebol Operário Intercategorias

Com o objetivo de unificar trabalhadores de diversas categorias que vivem todos os dias as mesmas pressões do trabalho duro e sem descanso, no dia 5 de Julho acontecerá o I Torneio Operário Intercategorias de futebol.

quinta-feira 25 de junho de 2015| Edição do dia

Times de metroviários, professores de várias regiões de São Paulo, metalúrgicos e industriários do ABC e Zona Oeste de São Paulo, bancários, trabalhadores da USP, terceirizados da limpeza e vigilância de diversas regiões, carteiros de Cotia e outros setores já estão se inscrevendo para esse torneio que juntará mais de 200 trabalhadores e suas famílias. Os times femininos também vem com força e já são 4 inscritos, as mulheres trabalhadoras que jogam bola ou que querem se divertir com o futebol não podem ficar de fora!

O dia 5 de julho será de retomada da tradição do futebol operário do início do século passado, sem cartolas e sem lucro patronal. Para aqueles que não jogam, fazemos o convite para participar da churrascada com roda de samba e pequenos campeonatos de truco e dominó, além do cantinho das crianças para que pais e mães possam se divertir sem preocupações com os pequenos.

Venha participar desse dia de confraternização entre trabalhadores e trabalhadoras e traga sua família.

As inscrições vão até o dia 29 de junho e o formulário está logo aqui neste link. Comida e bebida serão vendidas no local.

Valor da Inscrição R$200,00 por time

Conta para depósito:

Caixa Econômica Federal
agencia 0249
operação 013 (poupança)
Conta 28321-1
Edison Menezes

Telefone / whatsapp para contato: 96420-3729 (falar com Bruno)

Local:
PlayBall Society
Metrô Barra Funda
Avenida Nicolas Boer, 66 – Pompéia
05 de julho. Das 9:00 até as 18:00




Tópicos relacionados

Futebol   /    Movimento Nossa Classe   /    Mundo Operário

Comentários

Comentar