×

TEATRO | FANDO E LIS na Estação Cultura

No próximo fim de semana, dos dias 19 a 21 de agosto, em Campinas, será recebido mais uma temporada de exibição da excelente montagem de teatro do grupo Plantear, Fando e Lis.

sábado 13 de agosto de 2016 | Edição do dia

Foto: Dalton Ou Chum

Uma livre adaptação da obra de Fernando Arrabal, o espetáculo vai ser fortemente marcado pela interdependia entre Lis, uma mulher com mobilidade reduzida, e seu companheiro Fando que a conduz a caminho de Tar.Um lugar idealizado. Entre eles há um relacionamento vicioso marcado não só pela dependência de Lis, mas também por um histórico de violência e afetividade. Nesse contexto, a voracidade que fere é a mesma que acaricia, pois os maus tratos logo dão lugar a promessas de mudanças e perceptivas de uma vida feliz em Tar.

As apresentações vão ocorrer na sala dos toninhos, que fica na estação cultura, um local impulsionado principalmente pelas apresentações e mantido de forma independente. Elas ocorrem nos dias 19, 20 e 21 de agosto, nos dois primeiros dias as 20hrs e no último as 18hrs. A retirada de ingressos é feita com uma hora de antecedência no local.

FICHA TÉCNICA

Texto: Fernando Arrabal
Tradução: Wilson Coêlho

Orientação: Beatriz Coimbra
Provocador: Douglas Chaves
Atores: Adolfo Barreto e Bárbara Victoria

Sonoplastia e técnica: Lucas Cunha
Iluminação e técnica: Iara Medeiros
Registro fotográfico: Mariana Pierozzi
Direção de arte e produção: Angélica Letícia

Realização: Plantear

CENSURA 16 ANOS


Temas

Teatro    Campinas    Cultura



Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias