×

RIO DE JANEIRO | Estudantes da UERJ são presos para impedir manifestação no Rio

Três estudantes foram presos pela polícia em frente a UERJ para impedir uma manifestação e estão sendo levados pro 18º DP. Basta de repressão, liberdade imediata!

sexta-feira 11 de novembro de 2016 | Edição do dia

Estudantes da Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ) organizavam nesta tarde uma manifestação como parde do dia nacional de paralisação contra a PEC 241/55 e os ataques dos governos e foram presos pela polícia para impedir que o ato acontecesse.

Desde a manhã em vários lugares do país estão ocorrendo cortes de rodovias e manifestações de estudantes e trabalhadores contra os ataques como parte do dia 11. No Rio de Janeiro também aconteceram atos organizados e houve também repressão policial.

Os três estudantes foram presos para impedir que a manifestação acontecesse, uma estudante foi levada porque estava filmando a ação, uma repressão absurda aos jovens que vem lutando contra os ataques do governo golpista de Temer e de Pezão e em defesa da educação pública.

O Esquerda Diário quer dar voz aos manifestantes nesse dia 11 e denunciar qualquer repressão da polícia e do Estado contra os que lutam. Liberdade imediata para os estudantes da UERJ!




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias