×

Denúncia | "Em um ano de empresa, pagaram apenas 1 mês de FGTS", nova denúncia contra empresa Zanc de Taquari

O Esquerda Diário recebeu novas denúncias do descaso da Empresa Zanc com os trabalhadores, dessa fez da filial na cidade de Taquari/RS, escancarado o quanto é precarizado o trabalho no setor de Telemarketing. Envie sua denúncia para nós que publicamos garantindo anonimato!

sábado 25 de junho | Edição do dia

São várias as denúncias enviadas após publicarmos essa nota "Zanc Porto Alegre atrasa pagamentos, não paga férias e deixa trabalhadores a própria sorte", denunciando todos os abusos exercidos pela empresa Zanc, do setor de cobrança e que presta serviços para bancos como Itaú e Bradesco. São bilhões para as contas dos grandes bancos, enquanto os trabalhadores que garantem sua riqueza não recebem nem os seus direito mais básicos, com um salário base abaixo do mínimo, VR, FGTS e férias atrasados e todo tipo de assédio.

"Tudo atrasado! Os pagamentos das metas estão em atrasado desde dezembro do ano passado ... O último dia que pegamos o VR (vale refeição) foi 25 de maio ... O reajuste salarial faz um ano que estou na empresa e nunca foi ajustado"

Perguntamo como que os demais operadores da empresa estão vendo esta situação.

"Tá todo mundo indignado! Dentro desse tempo todo que estou na empresa pagaram somente 1 mês de FGTS".

Essa denúncia é mais uma mostra da precarização do trabalho imposta pela terceirização, prática recorrente da Zanc de Porto Alegre, Taquari e demais empresas de telemarketing que já denunciamos aqui. Essa realidade também é sentida em várias outras empresas e categorias, que recebemos retornos de trabalhadores que se identificam com as denúncias mesmo sendo de outro local. Então, deixamos aqui o chamado para enviarem denúncias do seu local de trabalho ao Esquerda Diário e espalhar para todos os cantos essa denúncia, assim como conhecer o conjunto de nosso site, pois somos uma mídia de trabalhadores para trabalhadores.




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias