×

ATOS CONTRA BOLSONARO | Em São Paulo, ato contra Bolsonaro reúne milhares na Avenida Paulista

Atos contra Jair Bolsonaro acontecem por todo país. Em São Paulo, milhares se reúnem no MASP, na Avenida Paulista. A agrupação de mulheres Pão e Rosas atua fortemente levantando a consigna "Comitês de base contra Bolsonaro, golpismo e as reformas", contando com a presença do ex-candidato à presidente da Argentina e atual deputado nacional pela Frente de Esquerda, Nicolás del Caño.

sábado 20 de outubro de 2018 | Edição do dia

Hoje (20), acontecem pelo país dezenas de atos contra Jair Bolsonaro (PSL). Em São Paulo, o ato teve sua concentração no MASP, localizado na Avenida Paulista.

A agrupação de mulheres Pão e Rosas, junto à juventude Faísca e o Movimento Revolucionário de Trabalhadores (MRT) compuseram um bloco independente, levantando fortemente a consigna "Comitês de base contra Bolsonaro, o golpismo e as reformas".

Nicolás del Caño, ex-candidato à presidência da Argentina e atual deputado nacional pela Frente de Esquerda na província de Buenos Aires, esteve no bloco independente do Pão e Rosas e do MRT, prestando apoio e solidariedade para a luta contra Bolsonaro.

Diana Assunção, ex-candidata à deputada federal por filiação democrática no PSOL e dirigente nacional do MRT, estava presente no ato e disse "Nós do MRT, acompanharemos o sentimento de ódio contra Bolsonaro, e declaramos voto crítico no Haddad. Mas, não apoiamos de forma alguma o projeto político conciliador do PT, bem como sua estratégia eleitoralista que já se mostrou impotente. Por isso, faço um chamado à todos e todas, para construirmos juntos milhares de comitês de base nos locais de trabalho e estudo, nos organizando para derrotar Bolsonaro, o golpismo e as reformas nas ruas".




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias