×

RECIFE | Em Recife, motoristas e cobradores de ônibus paralisam, reivindicando vacina para Covid-19

Trabalhadores de transporte coletivo do Grande Recife protestaram na manhã desta terça-feira (13) por não terem sido vacinados até agora, no momento em que o Brasil alcança recordes obscenos de óbitos e contaminados por Covid-19. Setor entra em contato direto com centenas de pessoas diariamente, mas a irresponsabilidade de Paulo Câmara (PSB) só faz empurrar estes trabalhadores para a doença.

terça-feira 13 de abril de 2021 | Edição do dia

Foto: Reprodução/TV Globo

Os motoristas e cobradores de ônibus Grande Recife estacionaram os transportes coletivos das 7hrs até as 8hrs da manhã na Ponte Duarte Coelho, na Avenida Conde da Boa Vista, entre outras vias. A paralisação ocorreu nesta terça-feira(13).

Alguns trabalhadores estavam com cartazes escritos “Vacina já” e protestavam contra o atraso por muitos não terem sido vacinados até agora. Existem cerca de 22.912 trabalhadores dessa categoria em Pernambuco, que já tiveram mais de 30 mortes no estado.

Bolsonaro e os governadores, como o governador do Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), empurram os trabalhadores para que se contaminem com a doença, pois não garantem testes massivos, proibição das demissões, auxílio emergencial acima de um salário mínimo, reconversão da indústria para produzir leitos, testes, vacinas etc. E não fazem porque buscam piorar a vida dos trabalhadores para continuar favorecendo os capitalistas, que durante a pandemia vem se enriquecendo cada vez mais.

Veja mais: Paulo Câmara (PSB) reabre o comércio mesmo com recorde de casos de COVID-19 no Pernambuco.

Com voltas às aulas irresponsável, cresce número de crianças e adolescentes infectados com covid-19 em Pernambuco




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias