×

RAP | E quem falou que no RAP não tem mina? Tem!

Ontem (dom) dia 6/11, ocorreu o segundo dia da semana de Hip-Hop de Bauru, que irá até o dia 15 de novembro, os eventos acontecem no interior paulista, em Bauru, a cidade tem a maior semana do hip-hop da América Latina, o evento conta com os grupos e artistas como NegraLud, Neghaun e Dj Preto C de BH, A’s Trincas, Thaide, Rapadura, Ordem Natural, Rap Plus Size, Odisséia das Flores, Neghaun e grupos da cidade.

terça-feira 8 de novembro de 2016 | Edição do dia

NegraLud diz sobre o evento:

“Super importante o Hip Hop em movimento pela minoria propagando real intuito social trazendo consciência sobre o empoderamento do povo preto em prol do gueto e menos favorecidos se entenderem enquanto cidadãos, isso e o Hip Hop e esta ideologia deve ser mantida ate que todos sejam contemplados”.

O evento conta com 70 atividades gratuitas, são oficinas, rodas de conversa, cines, batalhas e muitas outras atrações que mostram, mais uma vez, por que a semana é de grande importância para a emancipação da classe trabalhadora que se constitui das mulheres, principalmente as negras, os negros e os LGBTTT’s.

Artistas do evento protestam contra a PEC 241 e os ataques do governo golpista.

A população de Bauru e região protestam juntas contra os ataques da burguesia e curte o evento que é um poço de conhecimento a população bauruense.

Acompanhe a programação no evento: fb.com/events/638443189649883/


Temas

Hip Hop    Música    Cultura



Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias