×

DORIA E SEUS AMIGOS EMPRESÁRIOS | Doria se encontra com empresas alemãs enquanto deixa crianças sem repetir merenda

O prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), participa nesta quinta-feira, 24, de almoço realizado pela Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha, em São Paulo. O encontro tem como objetivo apresentar ao prefeito inovações e soluções tecnológicas de empresas alemãs que poderiam ser aplicadas na capital paulista a fim de torná-la uma "smart city".

quinta-feira 24 de agosto de 2017 | Edição do dia

O prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), participa nesta quinta-feira, 24, de almoço realizado pela Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha, em São Paulo. O encontro tem como objetivo apresentar ao prefeito inovações e soluções tecnológicas de empresas alemãs que poderiam ser aplicadas na capital paulista a fim de torná-la uma "smart city". Tudo isso, é claro, garantindo ótimas "oportunidades de negócios" para os empresários, o que tem sido a prioridade do governo Doria.

Na chegada ao evento, Doria foi recebido por diplomatas, como o embaixador e o cônsul alemão no Brasil, e empresários. O prefeito testou uma bicicleta elétrica na entrada do salão e depois visitou stands das companhias. Durante as interações, o tucano não respondeu perguntas da imprensa.

Participam do almoço executivos das empresas BASF, Bosch, Commerzbank, DreesSommer, Faber-Castell, Hospital Alemão Oswaldo Cruz, Mercedes-Benz, Roedl & Partner, Roland Berger, SAP, Siemens e Volkswagen. A expectativa é de que o prefeito faça um pronunciamento durante o almoço e responda a questões da imprensa no fim do encontro.

Enquanto Doria procura seus parceiros de negócios, as crianças nas escolas de São Paulo seguem proibidas de repetir um prato de merenda. Após um primeiro ato em frente à prefeitura que conseguiu arrancar uma reunião com representante de Doria, estamos convocando um segundo ato para manter a lutar até que as crianças tenham direito à merenda.




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias