×

Diretoria da APEOESP também quer saber: onde está o Lucas?

A diretoria da APEOESP aderiu a campanha de fotos que questiona o desaparecimento do menino Lucas, de 14 anos. Nos somamos a indignação da família e dos moradores de Santo André que desde então se perguntam: onde está o Lucas?

terça-feira 19 de novembro de 2019 | Edição do dia

Desde o dia 11/11 quando a mãe de Lucas ouviu pela última vez a voz do menino na porta de casa dizendo "eu moro aqui", logo antes de policiais militares entrarem em sua casa, a criança de 14 anos permanece desaparecida.

Na última atualização do caso até o momento, a polícia aguarda confirmação do teste de DNA para saber se o corpo encontrado num parque da região, na sexta feira-feira (15), pertence ao menino.

Desde seu desaparecimento que a revolta da família junto da comunidade se expressou em diversos atos que ecoaram a pergunta "onde está o menino Lucas?", denunciando as agressões cometida pela polícia e cobrando do Estado o paradeiro do menino. Nos solidarizamos a sua família, amigos e comunidade e queremos saber quem são os responsáveis por esse desaparecimento.

Exigimos Lucas vivo, e exigimos esclarecimentos sobre seu desaparecimento!




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias