Educação

DEBATE SOBRE TERCEIRIZAÇÃO

Diana Assunção dará palestra sobre a PL 4302 e seu livro “A Precarização tem Rosto de Mulher”

Nesse dia 23 de março, na UNITAU (Universidade de Taubaté), Diana Assunção, historiadora formada pela PUC-SP, membra da Secretaria de Mulheres do Sindicato dos Trabalhadores da USP e militante do coletivo de mulheres Pão e Rosas, participará do evento Internacional de Luta da Mulher.

quinta-feira 23 de março de 2017| Edição do dia

A palestrante abordará reflexões do seu livro “A Precarização tem Rosto de Mulher”, combinadas com a discussão do recém aprovado PL 4302, o projeto de lei que legaliza a terceirização irrestrita, das atividades meio e fim, além de precarizar ainda mais as trabalhadoras já terceirizadas.

Às 19h, o Esquerda Diário fará a transmissão ao vivo dessa atividade na página do facebook e estará recebendo perguntas para enviar à palestrante. Esteja online e acompanhe!

O endereço do evento é no Depto. de Ciências Sociais e Letras da UNITAU, R. Visc. do Rio Branco, 22 - Centro, Taubaté – SP.




Tópicos relacionados

PL 4302   /    Diana Assunção #UmaVozAnticapitalista   /    Terceirização   /    Educação   /    Gênero e sexualidade   /    Mundo Operário

Comentários

Comentar