×

Deputado diz fazer “cara de coitadinho” para conseguir cargos e verbas de Temer

Segundo o deputado o golpista Temer não oferece nada em troca de apoio em relação à sua denúncia de corrupção passiva, o que automaticamente faz com os deputados precisem utilizar de suas artimanhas para conseguirem o que querem, sendo uma delas “a cara de coitadinho”.

quinta-feira 20 de julho de 2017 | Edição do dia

O que parece uma piada digna da séria “House of Cards” (Castelo de cartas) é a mais pura verdade no nível de um deputado, Wladimir Costa (SD-PA) ter a coragem de publicizar que a relação com Temer se dá por meio da troca de favores, como mostra a reportagem de O Globo.

O deputado também afirma que com Temer tem que ser assim “aos amigos, as flores; aos inimigos. Coroa de epinhos” e que são os próprios deputados que levam demandas de seus estados para aproveitarem a chance de Temer estar precisando de apoio.

“Se me der alguns cargos, eu quero. Quero indicar, tenho até os nomes, tenho até currículos no gabinete” disse o deputado sobre a troca de favores entre ele e Temer que segundo o deputado afirmou que fará o que for possível pelo seu estado.




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias