×

SÃO PAULO | Defender a sede do sindicato dos metroviários contra a reintegração de posse na segunda!

domingo 5 de setembro de 2021 | Edição do dia

Continuando com o ataque do Doria à categoria dos metroviários de São Paulo, foi obtida a informação de que a empresa e a Polícia Militar do Estado de São Paulo tentarão a reintegração de posse da sede do Sindicato dos Metroviários. Um ataque conjunto do governo do Doria, da empresa e da própria justiça que se coloca do lado da patronal para avançar com os ataques contra os direitos dos trabalhadores metroviários

Esse é um enorme ataque ao direito de organização dos trabalhadores metroviários, uma categoria que não parou de trabalhar um dia sequer desde o início da pandemia. Não bastou para a empresa e para Doria serem responsáveis de milhares de contaminados por Covid e dezenas de mortos na categoria. E agora, volta novamente com a ofensiva de acabar com os direitos da nossa categoria e também com o direito à organização sindical, com apoio da justiça e com a mão repressiva da PM, tentando tomar a sede histórica que foi construída há mais de 30 anos com os recursos dos próprios metroviários.

Por isso nós do Esquerda Diário chamamos todos que possam se juntar na noite desse domingo 5/9, na vigília que estará ocorrendo nessa madrugada, para defender a histórica sede dos metroviários e os direitos dos trabalhadores!




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias