×

Eleições Argentina | Cristina Kirchner não irá acompanhar a apuração da eleição no bunker da Frente de Todos

A vice-presidente comunicou isso de sua conta no Twitter. Segundo ela, a razão é que devido à operação que fez há poucos dias, os médicos lhe disseram para descansar.

domingo 14 de novembro de 2021 | Edição do dia

A vice-presidente não estará presente neste domingo no bunker da Frente de Todos. A informação foi confirmada por ela mesma em sua conta no Twitter.

Nas últimas semanas, especulou-se sobre sua presença ou ausência no final da campanha (da qual ele finalmente participou) e diversas ações governamentais, após a operação a que foi submetido em 4 de novembro, quando do útero.

Cristina Fernández escreveu no Twitter: “Disseram-me para descansar. Nada com que me preocupar, mas o esforço feito para participar no encerramento da FdT atrasou a evolução do pós-operatório. Por isso, esta noite não poderei ser, como eu teria gostado e como sempre fiz., no bunker. Abraço a todos e a todos”.

Anteriormente havia sido confirmado que os médicos não permitiriam que ele viajasse a Santa Cruz para votar, e foi questionado se ele estaria mais tarde em Chacarita, onde a Frente de Todos encerrará o dia.




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias