×

28A EM CONTAGEM | Comitê de luta da escola Helena Guerra em Contagem se reúne nessa quarta para o 28A

Hoje, 26, os professores e o grêmio da Escola Helena Guerra vão acelerar os motores para a preparação da greve geral no dia 28. A reunião será meio dia na escola. A proposta é organizar ações comuns de trabalhadores e estudantes da escola na preparação da greve geral do dia 28.

quarta-feira 26 de abril de 2017 | Edição do dia

Na paralisação do dia 15 de março os trabalhadores e os alunos do Helena Guerra fizeram um belo bloco de luta no dia que também foi início da greve da educação e agora se organizam para tirar novas ações em comum para o dia 28 que promete ser histórico.

Apesar do desvio da greve da educação após a trégua dada pela CUT e pelas grandes centrais, os professores estão batalhando na preparação pela base o dia 28 para ser parte ativa desse dia histórico de luta. Conjuntamente à ida ao ato em BH às 9 horas a sexta feira, também há a proposta da confecção de faixas e panfletagens, além das aulas públicas que seguem acontecendo em várias escolas após a greve.

Em assembleia, os trabalhadores da educação da rede municipal de Contagem também votaram contribuir com o apoio nas paralisações das fábricas na madrugada do dia 28, chamado que se estende para toda a juventude e aos trabalhadores da educação de Contagem.




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias