×

ELEIÇÕES CAMPINAS | Começa campanha de Danilo Magrão nas ruas de Campinas

Hoje, o professor Danilo Magrão, militante do MRT e candidato a vereador pelo PSOL em Campinas, deu início a sua campanha anticapitalista nas ruas da cidade.

terça-feira 23 de agosto de 2016 | Edição do dia

Defendendo ideias como que todo político ganhe como um professor da rede pública, para acabar com os privilégios desses cargos que se tornam verdadeiros parasitas, Magrão conversava com a população dizendo que a "política não pode servir pra enriquecer’. Segundo o candidato "é necessário acabar com os privilégios dos políticos que são a base do jogo de interesses que alimenta a corrupção".

João de Regina, também professor e apoiador de Danilo Magrão, que estava junto na panfletagem disse que: "Estamos começando essa campanha com todo força militante que temos para defender ideias como essa, enfrentando um sistema eleitoral absolutamente antidemocrático, que não dá espaço de TV para a esquerda e para que se expressem as demandas dos trabalhadores e jovens que vem sofrendo com a educação cada vez mais precária e as demissões."

Uma proposta do candidato que ganhou as redes sociais e vem gerando debate entre eleitores é a de criação de uma lei que impeça demissões. Diante do maior numero de demissões desde 2002 na cidade de Campinas, o candidato afirma que é preciso enfrentar essa realidade com saídas radicais "Os trabalhadores e suas famílias não podem pagar por uma crise que é dos patrões. Uma lei que impeça demissões serve pra isso: nenhuma família na rua sem sustento, que os patrões tirar do seu lucro se for preciso!".

A campanha de Danilo será feita por dezenas de jovens e trabalhadores de diversos lugares da cidade, eles declaram não receber nenhum dinheiro, mas pelo contrário, com a colaboração de todos os apoiadores é que serão feitos todos os materiais e ações da campanha. "Queremos chegar a milhares de pessoas nas fábricas, hospitais, creches, escolas e convidar para apoiar essas ideias votando no Magrão, mas também participando da difusão dessa #VozAnticapitalista.




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias